NOVA MESA DIRETORA É ELEITA PARA O ANO DE 2024

Vereadora Adriana Torres é Reeleita como Presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 07 DE DEZEMBRO DE 2023

Durante a 20ª Sessão Ordinária realizada no dia 05 de dezembro, a eleição ocorreu na Câmara Municipal de São Félix do Xingu. A atual presidente da Casa Legislativa, Vereadora Adriana Torres, foi reeleita para comandar a mesa diretora durante o próximo pleito legislativo, que ocorrerá em 2024.

A eleição da mesa diretora é um momento crucial para a dinâmica e governança do legislativo municipal. Nesta ocasião, a chapa encabeçada pela Vereadora Adriana Torres obteve uma expressiva vitória, com 11 votos a favor, consolidando a confiança da maioria dos vereadores em sua liderança.

A composição da chapa ficou da seguinte forma:

Presidente: Adriana Neves Torres (SD)

Vice-presidente: José Alex Vilela Neto (UNIÃO)

1° Secretária: Joselândia Barbosa de Aquino (PSC)

2° Secretário: Renildo Januário da Silva (MDB)

A Vereadora Adriana Torres tem se destacado por seu incansável trabalho em todo o município. Seu mandato é marcado pela presença constante nas mais remotas regiões do extenso território de São Félix do Xingu. Ela tem realizado diversas ações inclusivas, atendendo tanto a zona rural quanto a zona urbana, e sua reeleição como presidente demonstra o reconhecimento de seus pares por sua competência e compromisso.

Neste novo mandato à frente da presidência da Câmara Municipal, espera-se que a Vereadora Adriana Torres continue desempenhando um papel fundamental na promoção da democracia, na fiscalização das ações do executivo municipal e na representação dos interesses da população de São Félix do Xingu. Sua liderança é vista como um alicerce sólido para o legislativo municipal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?