eSic - Relatórios estatísticos

Relatório estatístico por situação

Situação Quantidade Percentual
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 1 4,35%
ENCAMINHADA PARA OUVIDORIA SETORIAL 0 0,00%
RESPONDIDO 22 95,65%
VISUALIZADO 0 0,00%
EM ANÁLISE 0 0,00%
REENCAMINHADO 0 0,00%
ABERTURA DE RECURSO 0 0,00%
INDEFERIDO 0 0,00%
RESPONDIDA PELA OUVIDORIA SETORIAL 0 0,00%
REABRIR 0 0,00%
Quantidade total de solicitações: 23

Relatório estatístico por exercício

Exercício Quantidade Percentual
2016 1 4,35%
2018 4 17,39%
2019 1 4,35%
2020 5 21,74%
2021 2 8,70%
2022 1 4,35%
2023 8 34,78%
2025 1 4,35%

Informações Genérica Sobre os Solicitantes

Relatório estatístico por sexo

Descrição Quantidade Percentual
MASCULINO 13 52,00%
FEMININO 4 16,00%
Quantidade total de solicitações por sexo: 17

Relatório estatístico por grau de instrução

Descrição Quantidade Percentual
EDUCAÇÃO SUPERIOR COMPLETA. 3 12,00%
ENSINO MÉDIO COMPLETO. 1 4,00%
ANALFABETO, INCLUSIVE O QUE, EMBORA TENHA RECEBIDO INSTRUÇÃO, NÃO SE ALFABETIZOU. 1 4,00%
EDUCAÇÃO SUPERIOR INCOMPLETA. 4 16,00%
5º ANO COMPLETO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 1 4,00%
DOUTORADO COMPLETO. 2 8,00%
MESTRADO COMPLETO. 3 12,00%
PÓS GRADUAÇÃO COMPLETA. 1 4,00%
Quantidade total de solicitações por grau de instrução: 16

Relatório estatístico por faixa etária

Descrição Quantidade
FAIXA 1 - DE 0 A 20 ANOS 1
FAIXA 2 - DE 21 A 40 ANOS 4
FAIXA 3 - ACIMA DE 40 ANOS 7
FAIXA 4 - NÃO INFORMADO 13
Quantidade total de solicitações por faixa etária: 25

Informações do SIC

Acessar o SIC Institucional do SIC Perguntas frequentes FAQ - LAI Relatório de solicitações do SIC Solicitações com grau de sigílo Sol. não classificadas como sigílo Prazos de respostas do SIC Lai Acesso a informação Regulamentação da LAI

Mais informações

Autoridade de monitoramento do SIC

OZEANE RODRIGUES DOS SANTOS

Contatos do SIC

(94) 98449-0788

ouvidoria@cmsaofelixdoxingu.pa.gov.br

Endereço do SIC

Av. Coronel Tancredo, 670 - Centro

Horário do SIC

De Segunda à Sexta Das 08:00hs às 13:00hs

Solicitações até o momento: 23

Última solicitação: 21/02/2025

Qual o seu nível de satisfação com essa página?